Pesquisa de satisfação projeto piloto teletrabalho Oceanografia

27/03/2024 08:40

Pesquisa de satisfação do usuário projeto -piloto teletrabalho das secretarias Oceanografia.

Prezado (a) usuário(a),

Com o objetivo de atender a Portaria Normativa nº 470/2023/GR, que estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais para implementação do projeto -piloto da modalidade teletrabalho na Universidade Federal de Santa Catarina, para as servidoras e os servidores da carreira técnico -administrativa em educação, solicitamos o preenchimento deste questionário.

Você poderá manifestar sua percepção sobre o projeto- piloto do teletrabalho na Oceanografia durante a sua vigência.

Todas as respostas serão encaminhadas aos respectivos departamentos/setores, à Comissão Setorial de Controle Social correspondente e à Comissão Permanente para Acompanhamento e Implementação do Teletrabalho.

A identidade dos respondentes não será divulgada.

  • Instruções para preenchimento:

Por meio do questionário você poderá manifestar sua percepção sobre o projeto- piloto de teletrabalho implantado nas secretarias da Oceanografia, além de registrar suas críticas e sugestões.

A pesquisa será conduzida por procedimentos éticos e conforme os preceitos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018).

Os dados serão utilizados para fins exclusivos de avaliação da satisfação do projeto- piloto de teletrabalho. Ressaltamos que não há resposta certa ou errada.

Participe!

Acesse o link: https://forms.gle/XqFYWtcEAMbciMFV7