Regularização Tétis

17/09/2021 17:00

Empresa Júnior da Oceanografia – Tétis recebe portaria de regulamentação perante a Universidade Federal de Santa Catarina. A empresa tem como objetivo aperfeiçoar a formação de todos os membros, contribuindo para o seu desenvolvimento acadêmico, profissional e humano, incentivando o espírito empreendedor e o surgimento de novas lideranças através da vivência empresarial, bem como estimular a inovação dentro da sua área de atuação.

A Tétis – Empresa Júnior de Oceanografia da UFSC é uma associação civil sem fins lucrativos, com fins educativos, apartidária e com prazo indeterminado, com sede na Universidade Federal de Santa Catarina, no Centro de Ciências Físicas e Matemáticas, na cidade de Florianópolis. Foi fundada em 2009 e realiza serviços de educação e consultoria ambiental, auxílio em embarque, geoprocessamento, análises granulométricas e de água, organização de eventos e cursos de capacitação na área da Oceanografia.